quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apelo


A muito não me posiciono aqui para escrever....
Por que será?
preguiça?
Sim,muita?
não,porque senão estaria aqui agora...
estaria eu num momento em que minhas visões ou meus pensamentos não fossem suficientemente convincentes para que pudessem entreter-vos contudo, agora, eu me vejo num colapso de pensamentos onde muitos deles são bruscamente perigosos e outros de insegurança, a maioria deles são de reações que eu temia.
Temer pra mim é algo simbólico de certa forma, porque eu mesmo, não tenho o porque de temer algo, não tenho filhos, nem nada a que devo me prender nesse mundo.
Mas, mesmo assim, os ventos sopram muitas vezes em caminhos que não há como passar e são barrados será esse o meu erro? Entretanto, me disseram que eu me assemelhava com água, que por sua v ez passa por tudo e atravessa as oisas e obstáculos sem superá-los, mas sim contornando-os. Essa máxima me entriga de um geito tenebroso, não que eu tenha medo, mas me irrita o fato de saber que eu não sei resolver os meus problemas, em questão disso...faço uma proposta a mim mesmo.
"Seja capaz de superar seus obstáculos, pense em si mais doque se preocupa com quem não vale a pena, deixe de amar a ponto de esquecer de todos e pensar apenas em si mesmo, torne-se alguém despresivelmente egoísta, e consiga falar "não" quando você não quiser fazer algo, submeta-se apenas para pessoas que o mereçam e traga de dentro de si aquele orgulho profano, que fazia com que se desdobrassem quando você passava, torne-se a ruína dos ignorantes e confunda aqueles que não possuem o dom da lógica,e mantenha-os longes de tua mente brilhante, pois esta você conseguiu deixar em um ponto que está quase impossível trazer de volta, e mantenha-se firme pois você e forte, so não consegue trazer o guerreiro que tens dentro de si, que apela pela luz do mundo cada momento que você fraqueja e deixa sua covardia dominá-lo."

Honra e glória.