domingo, 16 de janeiro de 2011

Introdução..?

Enfim...eu nem sei como começar....esse meu primeiro post,e nunca foi difícil escrever alguma coisa.
Esse post vai iniciar os inúmeros que, registrarão fielmente coisas ou até acontecimentos que, tive liberdade de escrever ...Como se fossem mesmo "eu" como me dissseram..."tudo oque você fizer é uma prova física, um sinal visível de quem você é!" devo muito a quem me disse isso...porque foi alguem que me ensinou muito em pouco tempo ..
Eu vivo me surpreendendo,acabo realizando coisas que antes eu me negava ou até mesmo reprimia..nem sei se escrever e algo que sei fazer , nem sei se isso pode me ajudar ou talvez nem esteja interessando em coninuar fazendo mas, sou do tipo de pessoa que não consegue deixar um pensamento "mofando" dentro do meu cérebro ...mesmo que eu muitas vezes sonhando e nem mesmo vá realizar oque eu pensei, mas sonhar e algo que sei que consigo fazer muito bem , porque eu preciso dividir , mesmo que seja impossível, irreal ou até mesmo duvidoso , é algo que tenho que dar continuidade, esse é, o motivo pelo qual me faz usar papel e lápis.

3 comentários:

  1. Gostei da sua primeira postagem,é bem o seu estilo,só não esqueça de continuar,não pare de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom! Continue transformando seus sonhos palavras, palavras em desenhos de sons e desenhos de sons em imagens! Desde a infância da humanidade essa é uma capacidade rara e inata daqueles que transformam sonhos em realidade

    ResponderExcluir
  3. Querido Guilherme,
    Mais do que palvavras é preciso sentimentos para escrever, mais do que sonhos é necessário um sonhador capaz de transformar os desejos em coisas, em poesia.Com isso você exercita o melhor e as vezes o pior que se passa no ãmago, fazendo com que o universo conspire a seu favor. Seus escritos são coesos e fortes, continue escrevendo, Gostei muito. abraços saudosos Tio Rick.

    ResponderExcluir