segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Irmãos


Oque é ter um irmão?Ou melhor, como é um irmão?

Para filhos únicos e despreocupados em divisão ou responsabilidade, ai vai uma dica.

Apesar de sempreparecermos irritados, frustrados ou até mesmo cansados,eles sempre vão ter um motivo para te deixar pior ainda. Nunca esqueça que, a missão de quyalquer irmão é fazer com que você aprenda com elçe alguma coisa, mesmo que seja da pior maneira. O segredo está em sempre suportar, mesmo que você seja uma pessoa rancorosa, afinal ninguém e perfeito, contudo, perdoar um irmão não é como perdoar qualquer um.

Afinal, um irmão o pior que seja, nunca vai querer o seu mal, e sempre vai esperar algo bom de você. Sempre que estiver debilitado de alguma maneira, ele fará alguma piadinha sem graça para animá-lo, mesmo que não ajude, o esforço dele vai ter valido a pena.

Não quebrem os laços com seus irmãos, de sangue, consideração, guerra, adotivos,etc.Porque eles são uma das poucas coisas que valem a pena no mundo, são aqueles que sempre vão lembrar de vocÊ, e carregar em suas mentes o quanto você foi importante.

Atualmente eu tenho três irmãos de sangue e um de consideração , e cada um deles por mais que me fazem passar raiv ou tristeza,nunca vou deixar de perdoá-los, pois eles são muito em minha vida, e eu não aguentaria se não tivesse mais algum deles, talvez porque eu seja fraco e sentimental,ou porque, de algum modo, no fundo eu saiba que eles valem a pena qualquer esforço.

2 comentários:

  1. Valem sim vc tem toda razão,Ou vc vai dizer que não adora toda aquela agitação da sua casa,eu amo ficar com meus irmãos agente,briga,ri se defende,se esculhamba mas somos irmãos,irmãos são pessoas que sempre poderemos contar independente de distância ou divergência.Eu amo os meus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,vira e mexe passamos raiva com nossos irmãos, mas logo perdoamos,porque eles sempre vão estar ao nosso lado, nos momentos felizes e tristes...

    ResponderExcluir