segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O porra que aguento.

Bom...como eu ja tenhu esse blog a algum tempo,(mas não costumava postar nada nele)agora vou começar a postar diariamente alguma coisa mesmo que seja algo não tão importante....resolvi levar a sério esse blog!
Eu tenhu um amigo...ele se considera excêntrico(não que ele não seja ,mas eu quero ressaltar que ele se considera ^^),costumamos falar sobre tudo e de todos...nos conhecemos desde que eu vim morar nessa budega de lugar.Por que minha querida mãezinha não queria continuar morando junto com a minha tia, enfim...isso não vem ao caso,porque estou falando do meu amigo não de mim.
Um certo dia um garoto meio que pardo, queimado ligeramente de sol, nariz escorrendo e com cara de assassino chega em frente a minha casa que ainda não tinha portão e exclama!
-Olá eu sou Fulano de tal (eu sei que ninguém se chama fulano de tal...mas, preciso manter a identidade desse infeliz no anônimato por enquanto...não que eu não queira revelar ,mas se ele ver isso provavelmente vai encher o meu saco =S), qual é o seu nome?
Bom digamos que eu naquela época eu era insuportavel, apesar de ser um pobre coitado, vim de um lugar onde as pessoas custumam se achar melhor doque as outras simplesmente por morar num lugar mais perto do centro de São Paulo(é eu sei eu era um "Filho da puta").Eu respondi meio que não aceitando que teria de conviver com "aquilo" o tempo que estivesse morando aqui.
Bom, começamos a conviver juntos apesar de , eu ainda não ter aceitado, logo me acustumei com aquela compania, não posso dizer que era do tipo social, porque eu mesmo fazia com que as pessoas se afastacem de mim.Mas com Fulano de tal era diferente, por mais que eu fosse chato, humilhasse, pisasse, sapateasse, dançasse a conga literalmente em cima daquele "porra", ele ainda continuava junto de mim. Não sei se era eu que era muito legal pra ele, ou porque ele gostava muito de vir aqui em casa(geralmente na hora do almoço),enfim...começamos a fazer muitas coisas juntos..viajavamos muito, afinal, sempre fui imaginativo e ambos sempre disponhamos de um humor agradávelmente incomum, oque fazia sempre achar algo de interessante para fazer ....comecei a desandar..não sei se posso colocar desse geito porque ouveram muitos prós e contras,comecei a praticar humildade, ser mais sociável, extrovertido(apesar dele sempre me acusar de plágio),contudo, meu vocabulário rico decaiu muito, e comecei a dizer coisar que antes eu negava dizer por considerar o cúmulo do perjurativo..comecei me sujar mais, parar de frescura e, aos poucos de um engomadinho chato e orgulhoso me tornei algo que uma pessoa que eu conheço consideraria como..."Dá pra comer no escuro".
Bom, se vocês me conhecessem ha uns 11 anos atrás, vocês diriam "nossa!!! que negrinho filho da puta!" não que ainda não seja, mas naquela época eu era um poco mais...enifim..não vou agradecê-lo porque ainda falta muito pra eu considerar isso como um "UP" na minha vida..Porque afinal eu era um filho da puta digno e com alta estima, eu so mudei pra um filho da puta pobre e sem nada de especial pra jogar na cara de alguém.

2 comentários:

  1. uahsuahsuahsa
    rachei com esse textooo
    XD
    aiushausha
    man vc escreve mtooo bem!!
    isso é um dom
    manda ver nisso e num deixa esses "porras" que aparecem por aew diminuirem o seu vacbulário extenso!!!!
    XD
    ah e eu me incluo como um desses "porras"......mas eu sou um "porrinha" do bem!!!
    uahsuahusa

    ResponderExcluir
  2. Caraca se vc contasse sua história para um pobre carroceiro concerte ele iria dividir o papelão contigo...
    Até certa parte chega a ser cômico, mais que sofrido foi isso hein...

    ResponderExcluir