sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma menina que conheço...


Existem duas coisas que me fazem admirar muito as pessoas..
Uma delas e ter a capacidade de se manter firme em situações que eu mesmo nem imaginaria conseguir..
A segunda é, ser capaz de amar a ponto de se sacrificar a qualquer custo pelos amados.
Eu conheço uma menina..
ele me disse uma vez o seguinte...
"Um homem ligeiramente magro , com feições meio amáveis contanto sérias, era barbudo e costumava fumar...usava um chapéu meio surrado, e sempre me fitava com aqueles olhos
profundos e cansados.aquele sorriso que me fazia sentir bem.

-Mamãe quero ir na casinha(os banheiros costumavam ficar fora de casa naquela época em minas),e estou com muito medo de ir la fora sozinha(Nada se ouvia, apenas o som suave dos grilos que cricrilavam noite a dentro).
-Vamos Maria Lucia(uma voz forte e grossa que a assustava mais doque o escuro que havia la fora ).
Enquanto caminhavá-mos até chegar a porta de casa.
-Pronto ,daqui você vai sozinha fia! O pai fica oiando cê daqui enquanto cê se alivia.
-Tabom papai!
Era quase dia , ja estava claro não havia mais lua mas também ainda o sol não aparecera, aquela imagem nunca me saiu das lembranças, eles se sentou na porta ascendeu o cigarro e ficou a me olhar de longe, o medo não existia mais, enquanto ele estava ali não sentia nada de mal apenas sorte, a pessoa mas segura do mundo. "
Eu quis ressaltar o amor que uma pessoa tem por outra, o perdão e algo muito precioso, não estou aqui para defender ninguém pois oque eu sei são apenas histórias, nem tão próximo eu era pra poder sequer dizer como era, mas mesmo eu que nem conhecia tanto me entristeço de saber que pra outros ele tãlvez não faça tanta falta quanto esta fazendo agora, mesmo minha mãe essa menina que ainda considero menina, pelo seu coração jovem e forte que vence cada dia por estar aqui ao meu lado, e o da minha família, ela passou por tanta coisa e nunca sequer se queixou, tudo bem todos damos ataques de nervos as vezes quando não aguentamos mais.Apesar de tudos os problemas que ela teve com o pai dela , nunca sequer disse alguma coisa ruim sobre ele e eu respeito isso muito,
eu amo ela e amo esse geito forte que ela têm, nunca sequer se queixar de como foi amarga apenas nos dizer o quanto devemos ser fortes e tudo que nos espera durante a nossa caminhada.
Essa menina viverá eternamente naquele coração, essa menina amou a ponto de predoar tudo essa menoina me ama e ama os filhos dela, esse menina ama seu pai e ele sabe disso, mesmo ja não estando aqui pra ouvir isso.

3 comentários:

  1. Simplimente linda a história e a mensagem que ela traz.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente a historia da mulher q te ama e sempre vai te amar!!
    amor de mãe nunca acaba!!

    ass;ricardo

    ResponderExcluir